Caviar em cápsulas em benefício da beleza da pele.
Já consagrado nas formulações de cremes, agora é possível oferecer à pele, via oral, todas as ações de antienvelhecimento que essa iguaria de luxo contém
Assim como no corpo humano, os fosfolipídios do caviar são componentes gordurosos formados por ácidos graxos combinados com o fósforo, encontrados em grande quantidade nas proteínas das membranas celulares (onde facilitam a passagem de gorduras para dentro e para fora da célula) e no sangue (onde atuam no transporte de gorduras). Logo, quando eles se associam aos fosfolipídios das células humanas, os fosfolipídios do Caviar Ártico potencializam toda a estrutura de defesa da membrana celular que, por consequência, resulta em benefícios à pele:
  • Reduzem o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;
  • Reduzem o processo inflamatório clínico e a resposta imunológica no processo de psoríase;
  • Melhoram a hidratação cutânea;
  • Promovem o equilibrio hídrico da pele;
  • Apresentamefeito imunomodulatório;
  • Podem melhorar codições cutâneas côo dermatite atópica, acne e rosácea, psoríase e outras desordens inflamatórias e autoimunes da pele.
Mika Yamaguchi, Farmacêutica e Consultora Técnica da Biotec Dermocosméticos, empresa que traz a novidade, explica que o produto atua no tratamento global da pele devido à presença de fosfolipídios e proteínas que formam uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada. “Em função da ação destas substâncias, há produção de colágeno e elastina, o que proporciona melhora das rugas, flacidez, brilho, hidratação da pele etc”, comenta Mika. Ela também lembra que esta inovação oferece a vantagem de personalizar o tratamento, ou seja, devido à necessidade de prescrição médica, a quantidade de caviar encapsulada é mais otimizada se comparada aos cremes industrializados.
Menu